quinta-feira, 18 de janeiro de 2007

Senhor meu Deus Tu me chamaste.

Senhor meu Deus Tu me chamaste. Os meus planos

eram outros por isso durante muito tempo fiz de conta

que não Te escutava. Pensava para mim mesmo:

se calhar não é para mim! Tu porém tinhas uma

missão para mim de tal modo que continuaste

a bater à porta do meu coração.

um dia decidi abrir e Tu entraste. Vem!

Diante deste teu convite não pude resistir e disse: sim!

Não sabia o que querias de mim,

Sabia que me chamavas.

E aqui estou Senhor, disponível para o

Que Tu me enviares.

Certamente não será fácil a missão, mas com

A Tua força, com a força do Teu amor,

Nada poderá desfalecer-me.

Seguirei Contigo o caminho da minha vida.

Irei proclamar em todos os povos que Tu és amor,

Alegria, liberdade, paz.

Aquele que pode realizar plenamente o ser humano.

A Tua Palavra reconforta, anima, ajuda, alegra aqueles

Que estão desanimados, tristes, desesperados.

Como poderia ficar quieto diante de tão

Grande maravilha, que só se compreende

Quando se transmite, que é tão grande que não

A podemos abarcar, que o nosso coração

É muito pequeno para acolher, daí que tenha de ser

Transmitida a muitos mais corações sedentos de alegria,

paz, serenidade, fraternidade, amor!

Obrigado Senhor pela Tua Palavra.

Obrigado Senhor pela Tua alegria.

Obrigado Senhor!

Ajuda-me a dar-me sem medida e como Maria,

Eu saiba também dizer “Faça-se em mim

segundo a tua Palavra” (Lc 1, 38).

Sem comentários: